Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Saltar a avisos Ir al número actual Ir al pie de página del sitio

CAMINE: Caminhos da Educação = Camine: Ways of Education

  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
Buscar

Avisos

Publicações em fluxo contínuo

2023-05-09

a partir das edições de 2022 a Revista passa a publicar artigos em fluxo contínuo

Leer más Leer más acerca de Publicações em fluxo contínuo

Número actual

Vol. 14 Núm. 01 (2022)
Publicado: 2023-05-16

Artigos Originais

  • Apresentação

    Caio Vinicius dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Preconceito de gênero e a humanidade Uma análise do discurso no livro didático

    Ana Laura Gonçalves Garcia, Almir Mantovani
    • PDF (Português (Brasil))
  • Análise crítica sobre a geração de resíduos sólidos e o modo de produção capitalista Abordagem do contexto no ensino na educação profissional e tecnológica (EPT)

    Clarissa Maria Brito Lima, Kleiton Rocha Saraiva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Análise do panorama da violência enfrentada pelos jovens nas escolas brasileiras

    Letícia Favaretto, Kalinca Léia Becker
    • PDF (Português (Brasil))
  • O Ensino de História da África no Brasil Desafios e avanços na formação de professores

    Ricardo Alexandre Ferreira
    • PDF (Português (Brasil))
  • História em Quadrinhos COVID-19 - O inimigo invisível

    Yasmin Luisa Neves Lemes Garcia, Ygor Przybysz Neufeld, Raul Aragão Martins, Paula Rahal
    • PDF (Português (Brasil))
  • Literatura A arte da palavra e a busca por uma comunidade leitora

    Rita Marta Mozetti, Maria Cristina Piana
    • PDF (Português (Brasil))
Ver todos los números

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.