CAMINE: Caminhos da Educação = Camine: Ways of Education

 

CAMINE é um periódico do Grupo de Pesquisa "Políticas públicas e democratização do ensino no Brasil" e do Programa de Pós-graduação em Planejamento e Análise de Políticas Públicas da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Unesp - Câmpus de Franca. Destinado a publicar trabalhos científicos, de caráter interdisciplinar produzidos por pesquisadores, nacionais e estrangeiros. Publicação anual até 2010. A partir de 2011 a Revista passou a ser editada semestralmente. Tem o objetivo de fomentar o debate, disseminar o conhecimento e socializar pesquisas voltadas para a implementação de políticas educacionais. As publicações são disponibilizadas por meio do texto escrito, de áudio (resumo e abstract desde 2011, v.3, n.1 e artigo completo desde 2013, v.5, n.2) e de Libras(resumo desde 2011,v.3, n.1). O periódico aceita submissões em português e espanhol, avaliadas por meio dos critérios da "avaliação cega".

Notícias

 
Nenhuma notícia publicada.
 
Outras notícias...

v. 10, n. 2 (2018)

Sumário

Artigos Originais

Márcia Cristina Rodrigues da Silva Coffani, Cleomar Ferreira Gomes
3-28
Rosimeire Aparecida Soares Borges, Leidiane de Oliveira Maximiano, Bárbara Marianne Maduro, Daniela Coutinho Pereira Alves de Azevedo, Dimas Dias de Araújo
29-45
Aline Crociari, Luci Pastor Manzoli
46-63
Ernandes Soares Araujo Soares Araujo, Samuel Costa Filho
64-84
Júnio Hora, Edson Pantaleão
85-104
Maridalva Oliveira Amorim Bertacini, Marcelo Velloso Heeren, ELIANI Cristina Moreira da Silva, MARTA LEANDRO DA SILVA
105-115
Daniela Melaré Vieira Barros
116-141
Diego Henrique dos Santos Pinto, Kelly Cristina da Silva Cruz, Renata Andrea Fernandes Fantacini, Karina de Melo Conte
142-155

Relatos de Experiências

Cristina Emboaba Emboaba de Camargo
156-178

Artigos de Atualização e Divulgação

Maria Socorro Gonçalves Torquato
179-201

Resenhas

Luiz Alberto Ribeiro Rodrigues
202-224
Maria do Carmo Maracajá Alves, Jose Eduardo Melo Barros, Josefa Edileide Santos Ramos, Marcelo da Costa Borba, Alessandra Carla Ceolin
225-255