O Direito penitenciário como matéria de graduação: resenha do livro “Fundamentos del Sistema Penitenciario”, de Ricardo Mata y Martín.

Autores

  • Víctor Gabriel Rodriguez Faculdade de Direito de Ribeirão preto - Universidade de São Paulo
  • Larissa Bachara Kallás Universidade de São Paulo, Faculdade de Direito de Ribeirão Preto

DOI:

https://doi.org/10.22171/rej.v20i31.2061

Resumo

Trata-se de uma resenha do livro "O Direito penitenciário como matéria de graduação: resenha do livro “Fundamentos del Sistema Penitenciario”, de Ricardo Mata y Martín.

Biografia do Autor

Víctor Gabriel Rodriguez, Faculdade de Direito de Ribeirão preto - Universidade de São Paulo

Livre-docente pela Faculdade de Direito de Ribeirão Preto da USP (FDRP-USP). Professor Doutor MS-3.2 de Direito Penal da FDRP-USP. Doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco da USP (FD-USP). Mestre em Direito Penal pela FD-USP. Especialista em Direito Penal pela Universidade de Coimbra/ IBCCrim. Pesquisador bolsista da Universidade de Valladolid - Espanha. Ex-Assessor de Ministro no Supremo Tribunal Federal.

Downloads

Publicado

2017-06-13

Como Citar

Rodriguez, V. G., & Kallás, L. B. (2017). O Direito penitenciário como matéria de graduação: resenha do livro “Fundamentos del Sistema Penitenciario”, de Ricardo Mata y Martín. Revista De Estudos Jurídicos Da UNESP, 20(31). https://doi.org/10.22171/rej.v20i31.2061