CONTRATOS INTERNACIONAIS E INCOTERMS

Autores

  • Eline Cinara de Moraes Félix Pontifícia Universidade Católica de Goiás

DOI:

https://doi.org/10.22171/rej.v20i31.1889

Resumo

O presente artigo tem o objetivo de estudar os contratos internacionais, analisando a questão da autonomia da vontade, normas de direito internacional e legislação brasileira aplicáveis, cláusulas típicas dos contratos e INCOTERMS.

Biografia do Autor

Eline Cinara de Moraes Félix, Pontifícia Universidade Católica de Goiás

Mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Anhanguera-Uniderp. Advogada.

Downloads

Publicado

2017-06-13

Como Citar

FÉLIX, E. C. de M. CONTRATOS INTERNACIONAIS E INCOTERMS. Revista de Estudos Jurídicos da UNESP, Franca, v. 20, n. 31, 2017. DOI: 10.22171/rej.v20i31.1889. Disponível em: https://ojs.franca.unesp.br/index.php/estudosjuridicosunesp/article/view/1889. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

LINHA I Cidadania Civil e Política e Sistemas Normativos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

Obs .: Este plugin requer que pelo menos um plugin de estatísticas / relatório esteja ativado. Se seus plugins de estatísticas fornecerem mais de uma métrica, selecione também uma métrica principal na página de configurações do site do administrador e / ou nas páginas de configurações do gerente da revista.