Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 33 No. Fluxo Contínuo (2024): Édition "Connaissance et Diversité !"
Vol. 33 No. Fluxo Contínuo (2024): Édition "Connaissance et Diversité !"
Publié-e:
2024-10-10
Editorial
EDITORIAL
Hyllary Gonçalves Gonçalves, Cristiano Costa de Carvalho, Eliana Bolorino Canteiro Martins
PDF (Português (Brasil))
Artigos
PAULO FREIRE E O SONHO POSSÍVEL: EDUCAÇÃO POLÍTICA, UTOPIA E LUTA
Cacilda Ferreira dos Reis, Nívia Barreto dos Anjos, Marilde Queiroz Guedes
PDF (Português (Brasil))
SERVIÇO SOCIAL E PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO: QUAL O LUGAR DO DEBATE DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS?
André Henrique Mello Correa
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO SOCIAL E CULTURA: A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NO CAPITALISMO “MODERNO”
Maria Clara Pereira Soares
PDF (Português (Brasil))
GESTÃO DE POLÍTICAS SOCIAIS: O DEBATE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DEMOCRÁTICO-POPULAR
Cristiane Ferrari Canez Machado, Tânia Regina Krüger
PDF (Português (Brasil))
TRABALHO DO(A) ASSISTENTE SOCIAL NA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: ANÁLISE DAS PRODUÇÕES DE CONHECIMENTO DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL DA REGIÃO SUDESTE
Mireille Alves Gazotto , Eliana Canteiro Bolorino Martins
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VINCULAÇÃO DE AÇÕES QUE PAUTEM AS RELAÇÕES DE GÊNERO E A DIVERSIDADE SEXUAL NA EDUCAÇÃO
Marco Antonio Diniz Bastianini
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES TEÓRICO-CRÍTICAS SOBRE OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES DE INTERVENÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL COM BASE NA LEI N. 13.935/2019
Otávio Barduzzi Rodrigues da Costa
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Edição "Conhecimento e Diversidade!"
Maria José de Oliveira Lima
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires