Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 33 Núm. Fluxo Contínuo (2024): Edición "¡Conocimiento y Diversidad!"
Vol. 33 Núm. Fluxo Contínuo (2024): Edición "¡Conocimiento y Diversidad!"
Publicado:
2024-10-10
Editorial
EDITORIAL
Hyllary Gonçalves Gonçalves, Cristiano Costa de Carvalho, Eliana Bolorino Canteiro Martins
PDF (Português (Brasil))
Artigos
PAULO FREIRE E O SONHO POSSÍVEL: EDUCAÇÃO POLÍTICA, UTOPIA E LUTA
Cacilda Ferreira dos Reis, Nívia Barreto dos Anjos, Marilde Queiroz Guedes
PDF (Português (Brasil))
SERVIÇO SOCIAL E PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO: QUAL O LUGAR DO DEBATE DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS?
André Henrique Mello Correa
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO SOCIAL E CULTURA: A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE NO CAPITALISMO “MODERNO”
Maria Clara Pereira Soares
PDF (Português (Brasil))
GESTÃO DE POLÍTICAS SOCIAIS: O DEBATE A PARTIR DA CONCEPÇÃO DEMOCRÁTICO-POPULAR
Cristiane Ferrari Canez Machado, Tânia Regina Krüger
PDF (Português (Brasil))
TRABALHO DO(A) ASSISTENTE SOCIAL NA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL: ANÁLISE DAS PRODUÇÕES DE CONHECIMENTO DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL DA REGIÃO SUDESTE
Mireille Alves Gazotto , Eliana Canteiro Bolorino Martins
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VINCULAÇÃO DE AÇÕES QUE PAUTEM AS RELAÇÕES DE GÊNERO E A DIVERSIDADE SEXUAL NA EDUCAÇÃO
Marco Antonio Diniz Bastianini
PDF (Português (Brasil))
REFLEXÕES TEÓRICO-CRÍTICAS SOBRE OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO: POSSIBILIDADES DE INTERVENÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL COM BASE NA LEI N. 13.935/2019
Otávio Barduzzi Rodrigues da Costa
PDF (Português (Brasil))
Expediente
Edição "Conhecimento e Diversidade!"
Maria José de Oliveira Lima
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as