AS AÇÕES DE NEGATÓRIA DE PATERNIDADE: UMA PROBLEMÁTICA DA CONTEMPORANEIDADE
Keywords:
Família. Paternidade. Serviço Social.Abstract
O presente estudo busca compreender as ações de negatória de paternidade
na contemporaneidade, trazendo reflexões sobre o papel do Serviço Social no campo jurídico-social sobre essa temática. Discute conceitos de família e as reconfigurações e papéis da maternidade e paternidade, por meio de autores expoentes na área, apontando a revolução dos testes de DNA e as mudanças ocorridas nas ações impetradas nas Varas de Família e Sucessões da comarca de Uberlândia-MG.
Downloads
Published
2018-05-05
How to Cite
Garcia, D. C. (2018). AS AÇÕES DE NEGATÓRIA DE PATERNIDADE: UMA PROBLEMÁTICA DA CONTEMPORANEIDADE. Social Work & Reality Journal (SS&Amp;R), 21(2). Retrieved from https://ojs.franca.unesp.br/index.php/SSR/article/view/2445
Issue
Section
Artigos
License
Os manuscritos aceitos e publicados são de propriedade da revista Serviço Social & Realidade.Os originais deverão ser acompanhados de documentos de transferência de direitos autorais contendo assinatura dos autores.
É vedada a submissão integral ou parcial do manuscrito a qualquer outro periódico. A responsabilidade do conteúdo dos artigos é exclusiva dos autores.
É vedada a tradução para outro idioma sem a autorização escrita do Editor ouvida a Comissão Editorial.