Perfil do usuário

Adreano Yian

Resumo da Biografia

A disfunção erétil, também conhecida como impotência sexual masculina, é a incapacidade persistente para obter ou manter uma ereção que permita uma relação sexual satisfatória.
Deve-se destacar de outros problemas sexuais, como a falta de desejo, as alterações da ejaculação (ejaculação precoce, ejaculação retardada e ausência de ejaculação) ou os distúrbios do orgasmo.
A disfunção erétil não é uma doença, mas um sintoma. Manuel Girón de Francisco, do Serviço de Urologia do Hospital Universitário La Paz, em Madrid, aponta que, na ausência de uma causa psicogênica, é "um sintoma de uma disfunção de vasos e nervos responsáveis pela ereção, seja por tabagismo, diabetes, hipertensão, pôr o envelhecimento com a idade, sedentarismo, excesso de peso e obesidade, etc.," De fato, sublinha, "as doenças cardiovasculares são uma causa importante de disfunção erétil".
Trata-Se de um problema comum que, se não for tratada pode chegar a afetar as relações com o casal, a família e o ambiente social e de trabalho.
https://www.segredosdemulher.org/tadalafila-funciona/