Comentários do leitor

Como perder barriga em 5 passos (#3 você vai se surpreender)

por Stephanny Braga (2018-07-26)


Como perder barriga em 5 passos (#3 você vai se surpreender)


O exercício diário e os abdominais não te servirão de nada se você continuar a ingerir mais calorias do que as queimadas e você abusar dos alimentos cheios de açúcar e a comida lixo.

Perder barriga é tão simples como combinar bons hábitos de alimentação com o exercício físico e, é claro, estar motivado e disposto a adotar um novo estilo de vida saudável.

Hoje você aprenderá 5 dicas práticas para se livrar de toda essa incômoda barriga saliente de seu corpo e em gel reduction breve você vai olhar uma figura atraente e uma saúde excelente.

 

 

1. Diga adeus aos carboidratos (pelo menos por um tempo)
alimentos-de-cereais

As dietas baixas em hidratos de carbono (ou cetogénicas) são muito populares e conhecidas por sua eficácia na hora de perder peso de forma rápida e saudável (1).

Diminuem o apetite e aumentam a pessoa a ingerir automaticamente um menor número de calorias.

Não precisa anotar as calorias que consome e pode comer até a saciedade, pois seu corpo estará perdendo peso de forma igual.

 

Mas o que acontece com a barriga? Se limitar os carboidratos, como também desaparecerá essa barriga que paira por cima da calça?

Sim, a resposta é sim.

Numerosos estudos têm provado que reduzir o consumo de carboidratos é uma técnica muito eficaz para eliminar a gordura que se acumula ao redor dos órgãos e no fígado, ou seja, justo em nosso precioso barriga (2).

O que você tem que fazer?

Come muita carne (exceto a proveniente de órgãos), peixe, ovos, óleos e gorduras saudáveis (azeite, coco, manteiga...) e lácteos ricos em gordura: todos estes alimentos possuem uma quantidade de hidratos de carbono próxima ou superior a 0.

 

Esqueça os cereais ou alimentos que os contenham (massas e pão incluídos), todo o tipo de óleos vegetais e, claro, qualquer produto com açúcar refinado.

Saiba mais alimentos com poucos hidratos de carbono na lista de alimentos de baixos hidratos de carbono.

 

2. Comece o seu dia com um pequeno-almoço repleto de proteína
ovo-frito

Existe uma forma melhor de começar o seu dia com um pequeno-almoço delicioso e nutritivo?

Carregará suas pilhas, despertará o seu organismo e, o melhor de tudo, você vai ajudar a diminuir a barriga que tanto odeia.

Mas atenção!, porque nem todos os pequenos-almoços são adequados para eliminar a gordura da barriga.

De acordo com um estudo, a quantidade e a qualidade da proteína que você consome é inversamente proporcional à gordura abdominal (3).

Em outras palavras, quanto mais proteína (e de boa qualidade) ingieras, menos barriga olhar.

Quais os alimentos que são ricos em proteína?

A carne, o peixe, os ovos, produtos lácteos ou legumes, são apenas alguns exemplos.

E, uma vez que estava dizendo que um pequeno carregado de proteína ajuda a reduzir a barriga:

Existem estudos que revelaram que comer ovos no café da manhã reduz o perímetro abdominal (barriga) para 34 % (4).

Saiba mais alimentos com muita proteína em quais os alimentos Que contêm mais proteína?

 

3. Fuja do estresse
lançando-fumaça

Uma pessoa stressada apresenta níveis do hormônio cortisol mais elevados, o que foi relacionado com um aumento da gordura corporal e abdominal (5).

Não importa quanto exercício você fizer, ou quão saudável for a sua dieta, se o seu dia-a-dia é carregado de estresse, você terá muitas dificuldades para reduzir a barriga.

Você ainda não sabe o que fazer?

Fuja do stress o mais longe que puder.

Procura distrações, ouvir música relaxante, inscreva-se em yoga ou tira o seu cão a passear.

Tudo são boas desculpas quando se trata de lidar com um momento de tensão e pressiono e, principalmente, quando se sabe que, assim, contribuir para fazer desaparecer a sua barriga.

 

4. Anda, corre, dança... toca a mexer!
jogging

O exercício aeróbico, que inclui as atividades físicas mais comuns, como caminhar, correr, andar de bicicleta, etc, é uma excelente forma de eliminar a gordura que se acumula no nosso ventre (6).

Numerosos estudos científicos têm confirmado que praticar exercício não só reduz a gordura abdominal, mas também ajuda a não recuperar a gordura já perdida (7).

É dizer:

O simples fato de ir de bicicleta para o trabalho, usar as escadas no lugar do elevador ou fazer natação meia hora todos os dias te ajudar a perder barriga e a não recupararla.

Além disso, a prática de exercício traz muitos outros benefícios para a saúde: melhora a sua qualidade de vida quanto a prevenção de doenças e lhe traz bem-estar psicológico e social (8).

 

5. Evite a todo custo o açúcar (refinado)
excesso-de-açúcar

O consumo excessivo de açúcar está associado a um maior risco de obesidade (gordura), diabetes e câncer, bem como a uma deterioração da saúde dental, entre muitas outras coisas.

O açúcar contém frutose, uma substância que é muito prejudicial para a nossa saúde quando ingerido em quantidades muito elevadas (9).

O que é que acontece?

O fígado é a única parte de nosso corpo que pode metabolizar a frutose, e apenas em quantidades limitadas.

Isso significa que, quando abusamos da frutose, o fígado está sobrecarregado, não pode metabolizar mais frutose e acaba por transformá-lo em gordura que se acumula em nosso corpo (10).

E, de acordo com vários estudos, a ingestão de açúcar em excesso favorece em grande medida, a acumulação de gordura na cavidade abdominal, ou seja, na barriga (11).

Por isso:

Leia com atenção os rótulos dos produtos que compra no supermercado, existem muitas denominações para o açúcar: açúcar, sacarose, xarope de milho de alta frutose, frutose, dextrose, glicose, xarope, o açúcar de cana, suco de cana desidratado e um longo etc.

Evita o consumo de:

Bebidas gasosas
Sucos de frutas comerciais
Doces e guloseimas
Pastelaria industrial e produtos assados
Frutas em calda
Alimentos "light" ou de baixo teor de gordura
Frutas desidratadas
Escolha adoçantes naturais, como a estévia para adoçar o chá ou o café.



Respostas

Re: Como perder barriga em 5 passos (#3 você vai se surpreender)

por andre luiz silva (2019-11-17)

pesquisando aqui sobre a empresa  akmos como se cadastrar  por um valor muito baixo compensa demais começar este negócio em tempo parcial.