Comentários do leitor

Re: Metalbol Funciona

por maicon lucious neto (2019-02-25)

Em resposta a Metalbol Funciona

Se você quiser saber qual é a melhor fruta para perder peso, neste artigo você encontrará as 6 melhores opções para perder peso de forma saudável.

A fruta é um dos alimentos mais utilizados quando a dieta de 21 dias para perder peso extras. São alimentos com sabor e cheiro muito agradáveis, que fornecem açúcares que nosso cérebro precisa para um bom funcionamento cognitivo.

As frutas podem perfeitamente substituir as processadas, mas muito suculentas, como chocolate ou doces que não podem ser consumidos em dietas de baixa caloria; Portanto, eles são ideais para aliviar a ansiedade causada por tentativas de perder peso.

Mas quais são os melhores frutos para perder peso? Aqui nós mostramos a você.

Frutas com baixo teor calórico para dieta de 21 dias

Em geral, os frutos são alimentos que fornecem um baixo teor calórico à dieta, de modo que os nutricionistas recomendam seu consumo para uma nutrição ideal, sem aumentar a contribuição da gordura.

Eles também têm múltiplos benefícios à saúde porque são uma fonte de nutrientes e vitaminas que o corpo não fabrica sozinho.

Vitaminas essenciais que trazem frutas

Algumas das vitaminas que fornecem frutas são a vitamina A, B1, B5 e C . A vitamina A é extremamente necessária para a formação de novas células e, em particular, de hormônios. Também atua como um intensificador do sistema imunológico e promove a visão.

A vitamina B1, que também é chamada de "tiamina", é muito necessária para que os carboidratos sejam metabolizados corretamente no corpo e transformados em energia. da mesma forma que acontece com a vitamina B5. A falta de tiamina B1 está relacionada à síndrome de Wernicke-Korsakoff (ou demência alcoólica) e beribéri, enquanto B5 favorece o correto funcionamento do sistema digestivo.

Outra vitamina muito comum entre frutas como laranja ou kiwi é a vitamina C, chamada ácido ascórbico, que atua como um potente antioxidante . Desta forma, cumpre uma função protetora da oxidação dos radicais livres e auxilia na distribuição de ferro pelo organismo. Todas essas fruta fazem parte do cardápio da dieta de 21 dias.

Frutas têm um valor nutricional muito heterogêneo

O valor nutricional dos frutos é muito heterogêneo; Varia muito dependendo do tipo de fruta que é engolida. Há alguns com altos níveis de açúcar, como maçã ou banana, e outros com muita fibra, como framboesas ou peras.

De qualquer forma, cada um deles tem propriedades diferentes, por isso mostraremos quais são as mais recomendadas para perder peso.