Comentários do leitor

Re: como aumentar o pênis

por Alana Glaucia Alana Gabriela Martins (2019-07-20)

Em resposta a comment

como aumentar o pênis podem sim ser fotogênicos. Não precisa mandar nudes. Calma. A iraniana-canadense Soraya Doolbaz está ganhando dinheiro como fotógrafa profissional de pênis, como ela mesma se descreve.

Criatividade é a alma do negócio. A fotógrafa consegue transformar o órgão sexual masculino em criaturas e objetos inimagináveis. Para o Natal, ela vestiu o pênis de Papai Noel. Tem a também a versão guerrilheira, inspirada em Che Guevara. O membro também homenageia o cantor Kanye West.

Soraya contou ao BuzzFeed News que a ideia surgiu há dois anos, depois de uma inspiração repentina. Acontece com os melhores artistas. A iraniana-canadense quer divertir e transformar o pênis, muitas vezes evitado e interpretado como algo pejorativo, em um objeto engraçado.

Esta é Soraya, a fotógrafa de pênis

“As mulheres querem rir, então acho que colocar uma fantasia ou um personagem em uma foto de um pênis remove a vulgaridade ao mesmo tempo que mantém o propósito”.

Será que ajuda a quebrar o gelo na hora H? Sei lá, mas que deve ser difícil conter o riso ao dar de cara com um pênis vestido de Napoleão Bonaparte ou Fidel Castro deve, né?

Seriam estes ditadores os pintadores? E dar de cara com um pênis estilizado no melhor estilo Donald Trump? Dá pra conter a broxada ou não tem nada disso? Já pensou se a moda pega no Brasil? Com essa gente criativa. Sugestões? Melhor encerrar.