Comentários do leitor

Como ter sucesso no mercado digital

por Jonas Souza (2018-04-01)


Será que o marketing de afiliados não funciona? Quer dizer mais ou menos, neste artigo vou te falar como o marketing de afiliados pode funcionar pra você.

E como você pode gerar renda extra, com esse modelo de negócios. E quem sabe viver disso a partir de agora o marketing de afiliados, é hoje a maneira mais legalizada fácil e lucrativa de fazer negócios online.

E se você saiba exatamente o que eu vou te ensinar nesse artigo e olha não importa se você tem 20 se você tem 40 ou se você tem 60 anos de idade. A verdade é que qualquer pessoa pode ter retorno de investimento com isso, a verdade é que a maioria dos afiliados se comportam como cafetões dos produtos.

A verdade sobre o marketing de afiliados

Sem falar que tem uma série de plugins essenciais, como o Fiat Linx e alguns outros. Eles promovem os produtos pra qualquer um, buscam somente ganhar dinheiro ou tenho como objetivo final somente terá venda.

Nem se relacionam com os clientes desse jeito, eles não conseguem
obviamente construir negócios de sucesso no longo prazo.

Claro pode até ter uma venda aqui um havendo ali mas eles não conseguem.


Mas negócio sustentável isso não é só ruim pra pessoa que
sonha.

Como afilhado mas é ruim também para os clientes e para a comunidade de produtores enfim produtos como um todo com esse comportamento é como se os afiliados estivessem.

E a verdade é a grande verdade é que infelizmente. Relacionamento é o que separa um bom faturamento num único mês que você acontece de riqueza no longo prazo que quando você pensa mais em relacionamentos e é exatamente isso que os cafetões.

Por aí estão deixando passar mas não será assim com você porque eu vou te ensinar a ganhar dinheiro com isso né com marketing de
afiliados.

A mentalidade é de que você deve sempre gerar valor para os clientes e
prospectos ainda que eles não te dêem um centavo sequer portanto quero compartilhar contigo 3 mentalidades importantes para você
entrar nesse mercado e em pouquíssimo tempo estar com dinheiro entrando na sua conta do piloto automático.