Comentários do leitor

Curso Lucrando com Milhas

por contadinniz contadinniz (2019-10-07)


Autores Do Webartigos.com Antes de ter um cartão de crédito, seja ele nacional ou internacional, pesquise e compare as vantagens oferecidas.

Se você viaja muito e tem muitas milhas acumuladas, programe-se para gastá-las tão logo seja possível, afinal, os programas de milhagem estipulam datas de validade para as milhas, que variam entre 2 anos e 3 anos e 11 meses no Brasil.

Leia atentamente todas as regras do programa de milhagem, assim, você aproveita mais as vantagens do programa, como upgrades de classe, utilização de salas vip, embarque prioritário, etc.

A utilização de lucrando com milhas é confiavel , é uma excelente forma viajar sem gastar sequer um centavo com passagens aéreas, que vai te ajudar a economizar bastante e ter uma viagem incrível, claro, com dinheiro no bolso.

Também há as chamadas promoções relâmpagos, aquelas que ficam disponíveis por um determinado tempo e saem do ar rapidamente.

Além dos já disseminados programas de milhas, onde pontos revertidos de compras feitas pelos cartões de crédito ou cartões e programas de fidelidade criados pelas companhias aéreas podem ser trocados por descontos, ou dependendo dos créditos do cliente, até por passagens no seu valor integral.

As instituições contam ainda com a possibilidade de acúmulo de pontos a cada compra realizada com cartão de crédito, que podem ser trocadas por milhas que geram descontos na hora de adquirir passagens aéreas para viagens no Brasil e para exterior, de acordo com a distância e a quantidade de milhas acumuladas.

Lembre-se sempre de ter anotado seu número no programa de milhagem e informá-lo ao atendente da companhia aérea no momento do check-in, para devido crédito de suas milhas.

Faça isso antes da viagem, uma vez que algumas empresas não permitem crédito das milhas, para passageiros que se cadastraram no programa depois de ter voado.