Comentários do leitor

Dicas Que Ajudarão A Prepará-lo Para A Faculdade

por Xufebor Tarpanu (2019-08-05)


Você está atualmente na faculdade, mas não tem idéia do que você quer para um Major? Se você é, então as chances são que você não está sozinho. Há muitas justificativa tcc pessoas que ainda não selecionou um Major, e tudo bem. Você ainda tem tempo suficiente para escolher um bom Major, e as dicas a seguir irá ajudá-lo a fazer a sua escolha.

Uma das coisas mais inteligentes que você pode fazer como você entrar na faculdade é mapear a rota exata de sua programação antes da primeira da classe. Isto dar-lhe-á uma grande idéia de onde você precisa de estar a que hora, e igualmente reduzirá a freqüência que você se perde.

Se você está tentando fazer algum dinheiro extra quando você está ausente na escola e não o quer interferir com seus estudos você deve verific para fora o estudo do trabalho. Na maioria das vezes você será capaz de obter uma posição dentro de sua área de estudo e você pode realmente aprender alguma coisa.

Ao agendar suas aulas, certifique-se de que você se dá pausas. Tente não tomar mais de três horas de aulas sem uma pausa de pelo menos uma hora. Isso lhe dá uma chance de comer, estudar, fazer um telefonema, ou cuidar de outros negócios. Ele também melhora o seu estado de alerta.

Uma grande dica se você está apenas começando na faculdade é tomar uma grande variedade de classes. Às vezes você só não tem idéia do que você quer fazer, e tendo uma grande variedade de classes irá abri-lo até muitos assuntos diferentes, assuntos que você nunca sabia que você estaria interessado em.

Se você está ocupado com o trabalho e as crianças durante o dia, tomar aulas noturnas é a sua melhor aposta. Os instrutores universitários do tempo nocturno compreendem que você tem uma vida ocupada e tendem a abastecer suas classes a este. Há geralmente menos trabalho do curso e os instrutores são como uma régua um pouco de mais flexível.

Lembre-se de comer direito ao ir para a faculdade. Muitas pessoas se tornam tão oprimidos com a pressão que vem com a faculdade que eles não comem como deveriam. Isso pode causar ganho de peso e, francamente, pode prejudicar a sua função cerebral. Planeje a sua dieta como você faria o seu estudo para encontrar sucesso na faculdade.

Saiba o que constitui o plágio. Você vai ter que escrever uma tonelada de papéis, enquanto na escola. É seu dever obter uma compreensão apropriada da citação a fim impedir toda a confusão ou problemas a respeito do plagiarism. Há maneiras de evitar o plágio, por isso não tente bater o sistema.

Se o dinheiro é apertado, e sua escolha é ou para tirar um empréstimo ou sair da escola, a escolha inteligente é sempre para obter um empréstimo. Mesmo que isso pode colocá-lo no Lurch temporariamente e adicionar aos seus encargos atuais, se você escolheu o seu Major sabiamente, ele vai aumentar o seu poder de ganhar. Você deve ser capaz de pagar o seu empréstimo de volta com o seu aumento de ganhos. Deixar a escola é uma maneira certa de garantir um baixo poder de ganho para a vida.

Quando se trata de exames finais, planejar as semanas de programação de estudo com antecedência para que você não está sobrecarregado nessa semana em particular. Estudando com antecedência irá ajudá-lo a absorver o material melhor, de modo que você não está tentando CRAM meses de informações em algumas noites consecutivas.

Ao iniciar uma nova classe, procure pessoas que você conhece de outras classes ou outros alunos que compartilham interesses comuns. Ao fazer amizade com colegas você pode ter uma melhor chance de formar grupos de estudo que podem, em última análise, levar a melhores hábitos de estudo quando se trata de tempo para provas e finais.

Lembre-se que sua faculdade é mais do que apenas acadêmicos. Confira os eventos do dormitório, clubes, concertos, pendurar pontos, comícios do campus e até mesmo os eventos esportivos da escola. Seus quatro anos podem voar mais rápido do que você pensa. Estas são todas as oportunidades maravilhosas que você só começa uma vez. Use-os para alívio de estresse, ou para fazer amigos ao longo da vida!

Cuide de suas moedas e seus dólares cuidarão de si mesmos. Perceba que há muitas excelentes atividades gratuitas por todo o campus. Tire proveito deles para se divertir, aprender e experimentar coisas novas e economizar uma tonelada de dinheiro. As atividades oferecidas em um ajuste da faculdade são ao contrário daquelas oferecidas em todo o outro lugar e tempo em sua vida, assim que seja certo fazer o a maioria das oportunidades que você tem em suas pontas do dedo para construir grandes memórias da faculdade.

Muitos estudantes compartilham dormitórios com outros companheiros de quarto, a fim de economizar dinheiro. Recorde que seu ambiente circunvizinho pode ser impactado por seu sucesso da faculdade. Enquanto a vida do dormitório é uma grande parte da experiência universitária, você pode achar que é melhor ficar em casa ou por conta própria em um apartamento.

Se você não conseguir as notas que você está acostumado, não levá-lo pessoalmente. Converse com o professor para descobrir o que você pode fazer para melhorar. Muitos estudantes que estavam em linha reta estudantes no ensino médio obter um C ou pior em suas primeiras atribuições ou testes quando chegar à faculdade, por isso não se sinta envergonhado ou irritado-apenas obter pró-ativa para que você possa fazer melhor.

Tente agendar suas aulas em torno de sua agenda de trabalho em vez do contrário. Se você começar a planejar mais cedo, muitas vezes você pode encontrar classes que não interferem com sua agenda de trabalho. Isso pode ser mais desafiador se você trabalhar um trabalho de salário baixo, mas muitas vezes o seu empregador vai trabalhar com você.

Aproveite o transporte público. A faculdade é caro bastante sem adicionar a manutenção do gás e do carro à equação. Muitos campi universitários têm arranjos com seu sistema de ônibus da cidade que permitem aos alunos montar de graça. A maioria dos campi universitários tem tudo que você precisa withing uma curta distância para evitar dirigir sempre que puder.

Como afirmado antes, muitos estudantes que estão atualmente na faculdade não selecionou um Major. Não há nada de errado com isso, e dado tempo suficiente, todo mundo vai eventualmente escolher um Major. Se você precisar de ajuda, basta olhar para trás as dicas que foram fornecidas no artigo quando você precisa escolher um Major.