Comentários do leitor

Deve Ter A Informação Sobre Seus Anos Da Faculdade

por Xufebor Tarpanu (2019-08-05)


Então, você tomou a decisão de que agora é a hora de começar a faculdade. Você provavelmente tem muitas perguntas correndo através de sua mente agora, o que é totalmente normal. O seguinte artigo está indo dar-lhe o Conselho para ajudar a aliviar a confusão que você pode sentir sobre sua vida de faculdade upcoming.

Comece a preparar-se para a faculdade seu ano júnior. A maioria dos alunos esperam até seu último ano antes de ficar sério sobre a faculdade. Em vez disso, use o seu ano júnior para visitar diferentes faculdades, aprender sobre as bolsas disponíveis e começar a aplicar para as faculdades de sua escolha. Usar esta técnica ajudá-lo-á a realizar tudo na abundância do tempo.

Quando você se candidatar pela primeira vez para a faculdade, Aprenda sobre os professores. É importante desenvolver um bom relacionamento com os instrutores se você quiser fazer bem. Converse com todos eles e conheça suas expectativas. Ele irá ajudá-lo em toda a sua faculdade ou experiência universitária para tê-los do seu lado.

O ambiente circundante para determinar a sua propensão para estudar eficazmente. Um dormitório é o maior ambiente de estudo. Uma biblioteca será sempre boa. Quando não consegue encontrar um local adequado para estudar, utilize auscultadores justificativa tcc com capacidades de cancelamento de ruído.

Faça o esforço para conhecer cada um dos seus instrutores. Use o horário de expediente para visitar cada instrutor pelo menos uma vez durante o período. Se o instrutor está ensinando uma classe em seu Major ou pretendido Major, gaste mais tempo nas horas do escritório. Quando precisar de uma carta de recomendação, será mais fácil se os seus instrutores o conhecerão.

Pague o saldo do seu cartão de crédito mensalmente se você tiver na íntegra a cada mês. Isto mantê-lo-á de ter que pagar penalidades tais como taxas atrasadas. Embora você possa ser tentado a usá-los para fins de entretenimento, ser rigoroso com você mesmo sobre suas finanças. Você não quer adicionar quaisquer problemas financeiros.

Aproveite o horário de expediente oferecido por seus instrutores acadêmicos. Estas horas são fornecidas para o seu benefício. Não há melhor fonte de ajuda ou informação sobre uma classe do que a pessoa que o ensina! Use o tempo para fazer perguntas, buscar esclarecimentos ou discutir seu desempenho em sua classe.

Uma vez que você começa a faculdade, você deve agendar um compromisso com o seu conselheiro para criar um plano de estudo. Seu conselheiro acadêmico irá ajudá-lo a escolher suas aulas, suas atividades e fazer planos para o seu futuro. Encontre-se com o seu conselheiro regularmente para falar sobre o seu progresso e certifique-se de que fica no caminho certo.

Quando você está planejando sua agenda, faça o seu melhor para abster-se de agendar aulas que são muito cedo de manhã ou tarde demais à noite. Estas classes podem ser muito difíceis, como muitas vezes você vai perder essas classes devido ao tempo. Programe as classes de volta para trás no meio do dia.

Poupe dinheiro enquanto estiver na faculdade. Isso pode ser difícil, especialmente quando você pensa em quanto tempo você não tem que ganhar dinheiro, e quantas coisas existem para gastar dinheiro. Tente economizar apenas alguns dólares por semana que pode ir para grandes passeios ou crunches dinheiro.

Quando você está estudando para um teste, é importante que você faça uma pausa de vez em quando. Estudar pode tomar um pedágio em sua saúde física e mental, especialmente se você não permitir-se um respiradouro de vez em quando. Dê um passeio ou assistir TV por um pouco.

Pode demorar um pouco para fazer novos amigos na faculdade. Fazer amigos pode ser tão simples como aparecer cedo para a aula. Desta forma, você pode ajudar aqueles que não têm certeza se eles estão no lugar correto ou não. Esta é uma boa maneira de invadir uma conversa.

Faça um compromisso com a sua educação. Se você vai para a escola pensando nisso como uma grande festa, então isso é exatamente o que você vai sair disso. E você mais do que provavelmente não vai durar os quatro anos. Um monte de dinheiro está sendo gasto em sua educação, então você precisa se comprometer com o seu sucesso.

Participe de grupos de estudo. Mesmo se você não está tendo problemas com uma classe, um grupo de estudo pode ajudar a garantir que você fique na tarefa e não cair para trás. Pode ser fácil cair na armadilha da procrastinação, e um grupo de estudo pode ajudar a fornecer a responsabilidade. Além disso, ajudar os outros a entender o curso pode ajudá-lo a permanecer fresco em sua mente.

Em conclusão, uma vez que você decidiu frequentar a faculdade, você pode se sentir confuso sobre o que esperar agora. Mas, agora que você leu o artigo acima, alguma dessa confusão deve ser levantada fora de seus ombros. Use estas dicas para deixar a faculdade ser o melhor período de sua vida.