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O Uso De Neologismos E Estrangeirismos Nos Jornais Portugueses

por Juan Wruck (2018-12-12)


Os estilistas atuais trabalham com essas formas a partir de harmonias, que são detalhes que favorecem as formas do corpo e valoriza conceito da roupa. Aqui, a relevância da supervalorização da beleza, a construção das identidades femininas e as lógicas da moda, se sobrepõem ao mundo que permeia entre a realidade e a fantasia. Cores e estampas são definitivamente incorporadas ao desenho das cuecas, assim como tecidos sintéticos como náilon e raiom. Por fim, espero que todas as lógicas de mudança da moda, sejam relogio dourado barato inseridas na vida cotidiana de cada mulher, como fonte de prazer e renovação, de inspiração e poder de sedução, mas que não se torne uma massa compacta de culpas e incertezas. Seu estilo permanece até hoje, tendo influência e sendo referência para muitas criações no mundo da moda. Neste, podemos ver que sempre foi insípida a participação das mulheres no sector privado enquanto a participação dos homens até recrudesceu de 1997 para 2007, passando de 11,9% para 12%. Treptow (2005) cita que a moda passa por várias etapas que são de lançamento, aceitação, cópia e desgaste, tendo inicialmente uma proposta de estilo a partir de coleções, grupos de jovens, filmes ou novelas (lançamento), onde é preciso que haja seguidores que acreditem, concordem e consumam estas propostas (aceitação), atingindo altos níveis de consumo tornando-se massificado (cópia), perdendo a característica de diferenciador (desgaste), surgindo uma nova proposta a ser eleita considerando a anterior ultrapassada. A segmentação também pode ser demográfica, quando divide mercado com base em características da população, como idade, sexo, religião; psicográfica, quando diz respeito ao comportamento, estilo de vida e personalidade; ou comportamental, que classifica os indivíduos de acordo com sua disposição para comprar, motivação e atitude.E é nesse jogo na questão das identidades, que Boticário surge como fonte de símbolos e representações, capaz de proporcionar ao indivíduo consumidor a ilusão da diferenciação, posição social, além disso, a ilusão de estar aderindo a um novo estilo de vida e comportamento. Assim foi produzido cronograma da coleção ?Geometria Mole?, de forma a seguir todas as etapas e fazer máximo para cumprir tudo de forma que a coleção e divulgação estejam prontas no prazo determinado, prevendo os atrasos e imprevistos que podem ocorrer, para que a coleção chegue ao mercado com sucesso.