Comentários do leitor

Re: Como fazer para nao gozar muito rapido meninos

por Alana Glaucia Alana Gabriela Martins (2019-07-07)


Se você está sofrendo com ejaculação precoce: aprenda agora a como não gozar rápido e evite constrangimento na hora do sexo

A ejaculação precoce é um problema que impacta diretamente na autoestima do homem. Mas a boa notícia é que aprender como não gozar rápido é totalmente possível, pois na maioria das vezes o problema é devido a causas psicogênicas.

Mas, devido aos tabus que envolvem o tema, a procura de um especialista no assunto pode causar constrangimento.

De qualquer forma, não deixe que os tabus te impeçam de procurar ajuda profissional. Afinal, o que interessa é a solução do problema.

E isso pode incluir a consulta com um urologista, que avaliará os aspectos físicos do problema. Outro profissional que poderá ajudá-lo é o psicólogo, que analisará as causas psíquicas da ejaculação precoce.

Você aprenderá aqui sobre ejaculação precoce:

      • O que é ejaculação precoce;
      • Dicas para não gozar rápido;
      • Técnicas de relaxamento para demorar a gozar;
      • A técnica do Mindfulness para atrasar a ejaculação;
      • Autoconhecimento sexual.
O que é ejaculação precoce

ejaculação precoce é uma disfunção sexual masculina que atinge de 20 a 30% dos homens. Caracteriza-se pela ejaculação rápida com estimulação mínima, impossibilitando que o homem e a sua parceira possam realizar a prática do sexo através da penetração.

É importante destacar que a ejaculação precoce pode ocorrer em episódios isolados ou em todas as relações sexuais. Muitas vezes após a ocorrência em um ato sexual isolado, o homem passa a sofrer de ansiedade por gozar rápido novamente e com isso passar a experimentar o problema em todas as relações.

Os impactos de gozar rápido são significativos, incluindo depressão, ansiedade e, muitas vezes, traumas que impedem o homem de buscar o sexo novamente.

Além disso, quando a ejaculação precoce ocorre com homens que estão em um relacionamento sério, o problema pode também acarretar em dificuldades na relação e, muitas vezes, até chegar ao rompimento.

Assim, é fundamental que o homem busque soluções para o problema, por isso confira abaixo as dicas de como não gozar rápido.

OUTROS ARTIGOS SOBRE SEXO