Comentários do leitor

O que é libidio feminino?

por Srta Amanda Bitencourt (2017-11-10)


Você sabe o que é libidio feminino? Essa é uma dúvida muito frequente tanto de mulheres quanto de homens. Vou dizer aqui para você um pouco sobre esse assunto um tanto quanto polimico e até mesmo constrangedor para algumas pessoas.

Falta de libido. Quais as causas?

As causas para falta de falta de libido são as mais variadas possíveis. Pode ser uma má alimentação até mesmo questões psicológicas e hormonais que ocorrem nas mulheres. Se a mulher passa por enormes descargas de estresse todos os dias, tem uma vida muito corrida, se alimenta mal e não faz atividades físicas, esses podem ser alguns sinais ou fatores falta de apitite sexual.

Sabia que até a autoestima pode ser uma causadora desse problema? Todos devemos saber disso: mente sã é sinônimo de corpo são. É de fundamental importância que a mente da mulher, nesse caso estaja tranquila e serena, com isso, poderá até umnetar o libifo feminino.

Remédios para aumentar o libido?

Sei que você já ouviu falar de muitos remédios para aumentar ou melhorar o libido de mulheres. E realmente hoje no mercado existem muitos que fazem isso. Por exemplo, o Tesão de Vaca, Flibanserin, Lady Prelox, além de outros, é claro. Lembrando que qualquer medicamento é interessante ser usado com indicação de um profissional médico.

Por exemplo, o Tesão de Vaca, ele é um suplemento natural a base de ervas que é muito utilizado por mulheres e também por homens para aumentar o desejo sexual. Ele não tem contra indicação, e é 100% natural. O tesão de vaca funciona tanto para mulheres quanto para homens. Fique à vontade em pesquisar mais sobre esse composto natural e desfrutar você também.

Resumindo o que vimos aqui, você precisa levar um vida equilibrada, saudável, com a mente tranquila e se achar necessário, usar algum remédio para facilitar e agilizar esse aumento do libido. Recomendamos sempre coisas naturais, por isso o tesão de vaca é o mais indicado noo momneto. Espero ter ajudado com isso. Forte abraço!