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Como queimar gordura abdominal

por Sara Leane (2018-03-24)


Aprenda maneiras simples de queimar gordura abdominal

O excesso de peso é algo visto como extremamente insalubre pela sociedade nos dias de hoje, mas isso não é reflexo de que a saúde está ruim, porém sempre é algo para se preocupar.

A gordura, principalmente abdominal, na nossa cultura contemporânea é basicamente um problema estético.

Dentre os principais pontos de acúmulo de gordura, a barriga não é apenas a maior preocupação para quem deseja ficar belo, mas é um ponto que pode indicar possíveis de problemas de saúde, mesmo que eles vejam a surgir depois, logo o melhor a fazer é queimar essa gordura localizada.

Nesse artigo você vai descobrir algumas maneiras simples de queimar gordura abdominal.

Para mais informações, você também assistir ao vídeo presente no link a seguir:

  1. 1.      Reduza a ingestão de açúcar

O açúcar, principalmente o branco, é ruim para a saúde, e isso é de conhecimento geral, mas ele também é um grande inimigo de quem deseja perder a barriga.

Quando você tem uma ingestão alta de açúcar, acaba sobrecarregando o funcionamento do fígado que acaba por transformar aquilo que é ingerido em gordura. Estudos sobre esse processo indicam que esse excesso se acumule na região abdominal.

Os sucos ricos em açúcar podem ser mais prejudiciais do que se imagina, pois eles não são detectados pelo cérebro da mesma forma que o alimento sólido, dessa forma, é normal que ingira mais calorias na forma de líquido.

Para um caminho mais tranquilo é interessante reduzir o açúcar de uma forma geral e eliminar as bebidas açucaradas.

  1. 2.      Aumente a ingestão de proteínas

A proteína é muito importante, principalmente, para as pessoas que desejam perder peso, e talvez seja a mudança mais significante a ser feita em sua dieta.

Existem estudos que afirmam que a gordura abdominal e a ingestão de proteínas andam em vias inversas, ou seja, maior quantidade de proteína, menos gordura na barriga. Mas isso precisa levar em consideração a quantidade e qualidade das proteínas ingeridas.

Por isso, coloque mais proteína em sua dieta. Faça com ela tenha ovos, peixes, legumes, alguns tipos de grãos integrais, entre outros.

  1. 3.      Corte carboidratos

A redução do consumo de carboidratos é uma forma eficiente de queimar gordura de uma forma geral. Com a diminuição do consumo desse tipo de alimento, a pessoa tende a se sentir mais saciada e perder peso.

Já foi provado dietas ligadas a restrição no consumo de carboidrato levam a um emagrecimento muito mais rápido do que aquelas que se preocupam em eliminar gordura.

Uma dica é começar cortando os carboidratos mais prejudiciais, e com ausência deles você é capaz de sentir muita diferença. Os alimentos dessa classe que mais atrapalham a perda de gordura abdominal são os pães brancos e massas.

Para emagrecer mais rápido ainda, você pode usar Lineshake refeição emagrecedora como substituto da janta, facilita muito a queima de gordura

  1. 4.      Não esqueça os exercícios

Não esqueça da prática de exercícios, pois além de fazer muito bem à saúde, vai lhe ajudar a queimar gordura abdominal.

Tenha preferência por exercícios aeróbicos, como correr ou nadar, pois eles realmente tem resultado nas medidas da barriga.



Respostas

Re: Como queimar gordura abdominal

por David Miller (2018-11-03)

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